Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Ascoob
Lima Materiais de Construção
Nikmar Motos Candeal
Do Drinks
 
30/12/2018 às 07:12
 

Copa Rural 2018: Flamengo vence Formigueiro por 4 a 0 e abre boa vantagem para o jogo de volta das Quartas de Final

Antes da bola rolar entre Fluminense de Formigueiro e Flamengo da Baixinha pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Rural Ichuense 2018 no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) na tarde deste sábado, 29, o árbitro deu 1 minuto de silêncio pela morte de dona Claudenice de Lima Oliveira. 
Logo depois, os poucos torcedores presentes nas arquibancadas viram um verdadeiro show, não pelos 4 gols feito pelo Flamengo na vitória por 4 a 0 e sim, pelo comportamento exemplar dos atletas em campo, em especial do Formigueiro que mesmo perdendo de goleada jogou os 90 minutos na lealdade e nem se quer houve uma advertência verbal por parte da arbitragem, inclusive aos dirigentes no banco de reserva.

OS GOLS - Pinune invadiu a área pela esquerda e fez 1 a 0 aos 37minutos do primeiro tempo. Aos 41 foi a vez de Rony fazer um lindo gol ampliando o placar para 2 a 0. Após cruzamento perfeito de Aleff da direita, o camisa nove subiu no segundo andar do segundo pau e cabeceou para baixo para vencer o goleiro.
No segundo tempo, Azul ampliou o marcador para o Flamengo da Baixinha após um passe açucarado de Pinune aos 5 minutos. Ele viu bem o atacante penetrando livre dentro da área e deu uma bela assistência, Azul bateu no ângulo do goleiro Bruno que nada pôde fazer. Para fechar o placar, mais uma vez Pinune que foi um dos melhores em campo pelo Flamengo, cobrou um esquinado na cabeça de Batatão que fez o quarto gol, 4 a 0, placar final.
Com a vitória elástica o Flamengo dá um passo largo rumo as semifinais, uma vez que no jogo de volta, marcado para o dia 13 de janeiro, poderá perder até por 4 gols de diferença que mesmo assim avança de fase, diferente do Fluminense que terá que golear por 5 gols de diferença.
Público pagante = 160. Renda bruta = R$ 479,00
 
FICHA TÉCNICA:
Fluminense do Formigueiro jogou com: Bruno, Neif (Dainho), Gene, Gabriel Lima (Tutui), Ivanildo (Biel), Ningo, Dug (Duim), Junior, Thula, Rodrigo e Bal. Técnico: Antônio Silvio. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
 
Flamengo jogou com: Marcelo Oliveira, Desso, Wendell (Isac), Wailson (Urubu), Tiago, Neto (Laércio), Batatão, Aleff, Pinune (Lucas), Rony e Azul (Patuco). Técnico: Isac Jesus. Gols: Pinune, Rony, Azul e Batatão. Cartões amarelos: Wenedll e Batatão. 
 
ARBITRAGEM: 
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Givaldo de Araújo (Gildo). Assistente Nº 02: Adgilson Santos Soares (Gago). 4º árbitro: José Reginaldo Carneiro (Rege).
 
JOGO DESTE DOMINGO:
Bahia de Bujão X Ypiranga
Jó (dirigente do Formigueiro) e Rony (capitão do Flamengo)

Trio de arbitragem: Gildo, Tião e Gago
 
Redação Ichu Notícias
 
 
 
Mais Informações
Confira a arbitragem da Rodada de Abertura da Copa Rural Ichuense 2018 08/11/2018 às 17:11
Confira a arbitragem da Rodada de Abertura da Copa Rural Ichuense 2018
De virada e com direito a gol olímpico, Flamengo da Baixinha vence Varjota na abertura da Copa Rural 2018 10/11/2018 às 23:11
De virada e com direito a gol olímpico, Flamengo da Baixinha vence Varjota na abertura da Copa Rural 2018
Casa Nova e São Paulo empatam na estreia da Copa Rural Ichuense versão 2018. 11/11/2018 às 08:11
Casa Nova e São Paulo empatam na estreia da Copa Rural Ichuense versão 2018.

Jhon Motos
 
PitStop
 
Ponto Certo
 
Sintrafi Ichu
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados