Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Ascoob
Nikmar Motos Candeal
Farmácia Loba
Vereadora Lúcia
 
09/03/2019 às 07:03
 

Jovem de Quixabeira eleita Miss Bahia 2019 participa neste sábado do Miss Brasil

Jovem de Quixabeira eleita Miss Bahia 2019 participa neste sábado do Miss Brasil

As cidades de Quixabeira e Feira de Santana serão  representadas no Concurso Miss Brasil Me Emotion pela modelo Liliane Natiele Santos Silva, de 20 anos. O evento acontecerá em São Paulo neste sábado dia 9 e também é válido para a franquia Universo.

Liliane é natural de Quixabeira, mas mora e estuda direito em Feira de Santana. Ela venceu o concurso de Miss Feira de Santana em 2019 e em fevereiro de 2019 também venceu o Miss Bahia Be Emotion que aconteceu em Salvador.

A participação em concursos de miss é algo que Liliane tem experiência e inclusive já lhe rendeu muitos títulos. Ela contou que já participou de 8 concursos e ganhou 7 títulos. Segundo a modelo, para ser miss é necessário todo um conjunto de atributos. A beleza não é a prioridade, mas são observados os princípios, os valores e a postura de cada candidata.

Sobre a participação no Miss Brasil, ela relata que a expectativa está a todo vapor. Muita preparação para poder se apresentar da melhor forma possível.

 

 

Foto Divulgação

 

 

“Desde criança eu sempre me interessei em participar de concursos de miss. Eu admirava muito esses eventos e desejava mostrar um pouco da minha história e ser um exemplo de vida para outras pessoas”, afirmou.

Liliane ressaltou também que embora muitas pessoas pensem que o dia a dia de uma miss seja só de glamour, a rotina de uma miss, tem seus momentos de brilho, como também tem muita correria. Cuidado com a saúde, alimentação e também a parte emocional são essenciais para o bem-estar de uma candidata.

“O dia de uma miss começa cedo. É preciso cuidar do corpo e da mente. A maior dificuldade é em relação a patrocínio e de encontrar pessoas que abracem o nosso sonho. Às vezes se fecham algumas portas, mas outras se abrem e essas são de grande valor. No entanto, o importante é sempre persistir e se manter sempre de cabeça erguida para lidar com os desafios da vida”, acrescentou.

Sobre os investimentos estéticos que faz na carreira de miss, Liliane relata que prefere não fazer nada invasivo. Prioriza sempre cuidar do sorriso e fazer maquiagens que valorizem seus traços.

A miss Feira de Santana está com toda determinação e vontade para participar do Miss Brasil e objetivo é trazer mais uma faixa e somar mais um título de vencedora dos concursos.

VR14

 
 
 
Mais Informações
Alunos fazem rifa e ajudam professor com salário atrasado. Assista! 19/05/2018 às 11:05
Alunos fazem rifa e ajudam professor com salário atrasado. Assista!
Feirenses se mobilizam para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes 19/05/2018 às 05:05
Feirenses se mobilizam para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Colégio Adventista é condenado a indenizar aluna em R$ 12 mil por prática de bulliyng 26/05/2018 às 06:05
Colégio Adventista é condenado a indenizar aluna em R$ 12 mil por prática de bulliyng

Dayana Silk
 
Ciso
 
Sintrafi Ichu
 
Humanize
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados