Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
SINTRAPI Ichu
Meu amigo e o bicho
Edson Estofados
Farmácia Loba
 
31/12/2017 às 20:12
 

Coiteense vive a expectativa de passar nas últimas etapas e participar do Big Brother Brasil 2018

Foto: Facebook pessoal

No momento que um amigo ou familiar do jornalista Deivid Gonçalves der o abraço de feliz 2018 e desejar a ele: saúde, paz, prosperidade entre outras palavras boas, pode incluir sorte para que seja um dos componentes da Casa mais badalada do País. O Big Brother Brasil promovido pela Rede Globo.

Deivid é natural de Conceição do Coité, mas está residindo atualmente em São Paulo. Em conversa com o Calila Noticias, ele disse que fez a inscrição sem esperar muita coisa, foi contactado pela produção, foi entrevistado e já se encontra entre os 50 pré selecionados.

“Apesar de morar em São Paulo atualmente, na minha inscrição eu deixei claro que sou de Conceição do Coité-BA. E caso entre para o programa, não vou esquecer das minhas raízes, que é Coité. A produção pré-selecionou dez candidatos que melhores se destacaram em campanhas em redes sociais, e quarenta candidatos foram escolhidos pela própria produção, como não fiz campanha em rede social, fui pré-selecionado pelo vídeo que mandei para a produção”, disse Deivid.

Ainda de acordo com o jornalista, os 50 candidatos foram pré-selecionados passaram por uma entrevista pessoal no Rio de Janeiro, agora em dezembro.

Eu não vi nenhum outro participante, assim como não fui visto por ninguém. A produção não permite contato entre candidatos, para evitar que criem intimidade antes do programa ir ao ar. Fiquei em um hotel reservado pela produção, depois fui para a entrevista. (Que não posso dar detalhes)”, concluiu Deivid.

Calila Notícias

 
 
 
Mais Informações
Denilson diz que processou Belo por não pagamento de multa após saída do Soweto 14/07/2016 às 11:07
Denilson diz que processou Belo por não pagamento de multa após saída do Soweto
Solange Almeida sobre Wesley Safadão: 14/07/2016 às 16:07
Solange Almeida sobre Wesley Safadão: "não cantava p* nenhuma"
Rede Globo deve excluir programa “Altas Horas” da programação 16/07/2016 às 07:07
Rede Globo deve excluir programa “Altas Horas” da programação

DJ Ralfk
 
Sintrafi Ichu
 
Ichu Coco
 
Danilo Cell
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados