Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Do Drinks
MM Distribuidora
Meu amigo e o bicho
Farmácia Loba
 
28/11/2017 às 06:11
 

Em meio a críticas, Pedro Cardoso, Maitê Proença e Carolina Ferraz são banidos da Globo

(Fotos: divulgação/Rede Globo)

Figurinhas carimbadas da Rede Globo, os atores Pedro Cardoso, Maitê Proença e Carolina Ferraz não estão sendo vistos com bons olhos dentro da emissora.  Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, os executivos da Globo estão chamando os artistas de “ingratos” e já trataram de bani-los dos trabalhos. 

Ainda de acordo com a publicação, a cúpula da emissora acredita que, se o funcionário insiste em processar ou falar mal da empresa, deve procurar emprego em outro local.

Entre os três, Pedro e Maitê costumam fazer críticas à Globo. Na emissora há mais de 30 anos, Cardoso já trabalhou como roteirista e ator, ficando conhecido pelo seu papel como Agostinho Carrara, no seriado “A Grande Família”. Após o programa ser finalizado, o ator passou a desferir ataques à Globo, chegando a chamá-la de “acovardada e conservadora”.

Já Maitê criticou sua demissão e disse durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, que já foi assediada nos corredores da emissora. “Às vezes, o sujeito passa dez anos tirando papéis de você, porque você não cedeu. Ele mina o seu trabalho”, disse, sem citar nomes.

Carolina, por sua vez, resolveu processar a Globo pelos seus direitos trabalhistas, depois de ter sido demitida da Rede. A atriz trabalhou na TV durante 27 anos e, apesar do processo, sempre evitou criticar a empresa.

 

“Todo mundo acha que é um tabu falar sobre isso. Eu acho que toda realidade do mercado mudou. Graças a Deus, né? Há dez anos, você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar. Hoje em dia, não”, disse em entrevista ao Programa do Porchat, no SBT.

 
 
 
Mais Informações
Denilson diz que processou Belo por não pagamento de multa após saída do Soweto 14/07/2016 às 11:07
Denilson diz que processou Belo por não pagamento de multa após saída do Soweto
Solange Almeida sobre Wesley Safadão: 14/07/2016 às 16:07
Solange Almeida sobre Wesley Safadão: "não cantava p* nenhuma"
Rede Globo deve excluir programa “Altas Horas” da programação 16/07/2016 às 07:07
Rede Globo deve excluir programa “Altas Horas” da programação

Restaurante da Monica
 
DJ Ralfk
 
Celidalva
 
Jhon Motos
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados