Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Farmácia Loba
IEC
Vereadora Lúcia
Nikmar Motos Candeal
 
01/08/2018 às 20:08
 

Após perder marido, fã realiza sonho de conhecer Ivete; esposo prometeu ajuda

Após perder marido, fã realiza sonho de conhecer Ivete; esposo prometeu ajuda

Foto: Reprodução / Instagram

Uma foto que tem circulado em diversas páginas de fã-clube da cantora Ivete Sangalo mostra a manicure paulista Liana, de 39 anos, bastante emocionada ao se encontrar por acaso com a artista no Mercado Modelo. Liana estava visitando Salvador junto com sua irmã. A vinda da turista para a Bahia foi uma forma de amenizar a dor da perda de seu esposo, que havia falecido há cerca de 1 mês, vítima de infarto. Sabendo o quanto ela é fã de Ivete, seu marido havia prometido realizar o sonho de Liana de ver de perto a artista, mas não teve tempo de realizar esse encontro. 

 

O Bahia Notícias entrou em contato com a fã para saber um pouco mais desse momento em que ela esteve próxima da ídola. “Me emociono muito ainda. Na verdade, sempre foi um sonho em conhecê-la. Como a gente é do interior de São Paulo, cidade de Cosmópolis, ficava bem difícil. Já fui em alguns shows, mas nunca conseguiu nem chegar perto. Meu esposo prometeu para mim que iria realizar meu sonho de conhecer Ivete. Mas infelizmente há 31 dias atrás ele veio a falecer”, contou a paulista aos prantos.  

 

Liana explica que não tinha cogitado visitar o Mercado Modelo, porém foi lá que toda a história aconteceu: “Estávamos indo pegar o ônibus turístico para ir embora, quando vimos uma ‘muvuquinha’ e informaram Ivete Sangalo. Naquele momento eu comecei a sentir uma coisa muito forte, muito espiritual. Tenho certeza que foi Deus que preparou esse encontro, que foi através do meu esposo que está para sempre no meu coração. Ele prometia todos os dias que ele ia realizar [o sonho]”.

 

Ao chegar próximo a baiana, Liana percebeu que o jeito que Ivete tem na TV era o mesmo que estava vendo na sua frente. “Foi muito atenciosa, carinhosa. Ela me viu e me mandou um beijo, pediu para esperar e que eu me acalmasse. Só que eu não conseguia ficar tranquila. Ela pediu para os seguranças saírem e veio conversar comigo. Contei para ela mais ou menos o que tinha acontecido. Foi ela que veio até mim, me abraçou e tirou foto” relembrou. Na noite anterior ao encontro, Liana diz ter pedido a Deus que mandasse um sinal para ela em forma de acalento.

 

Durante o papo com o BN, ela estava embarcando de volta para São Paulo e demonstrou felicidade por ter realizado o sonho. “Estou me sentindo muito bem. Estou voltando para casa com uma gratidão imensa da Bahia, uma gratidão imensa a Deus primeiramente, ao povo daqui, dos lugares que a gente foi, sempre receptivos e carinhosos. Era isso que eu estava precisando. A Ivete é o contexto geral de tudo isso que tem na Bahia”, finalizou.

 
 
 
Mais Informações
Após anúncio de fim do Alavontê, Manno Góes xinga integrantes 19/05/2018 às 06:05
Após anúncio de fim do Alavontê, Manno Góes xinga integrantes
Ronaldinho planeja se casar com duas mulheres, diz colunista 24/05/2018 às 11:05
Ronaldinho planeja se casar com duas mulheres, diz colunista
Pela primeira vez, Globo terá mulher como narradora na Olimpíada do Rio 24/07/2016 às 07:07
Pela primeira vez, Globo terá mulher como narradora na Olimpíada do Rio

DJ Ralfk
 
Dayana Silk
 
Wagner Autocar
 
Sintrafi Ichu
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados