Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
SINTRAPI Ichu
Farmácia Loba
Edson Estofados
Meu amigo e o bicho
 
19/12/2017 às 12:12
 

Trabalhos da Câmara de Vereadores de Candeal foram encerrados com balanço bastante positivo

Já foram encerrados os trabalhos legislativos do ano de 2017 na Câmara Municipal de Candeal, um ano onde os Vereadores puderam comemorar, porque foram 365 dias produtivos, uma Casa de Lei formada por nove vereadores coerentes com suas bandeiras de lutas em favor da população, podem sim se orgulhar do trabalho que foi desempenhado em prol dos anseios dessas quase 10 mil pessoas que habitam e fazem desse Municipio o melhor para se viver.

Em Sessão de encerramento, foi votado e aprovado o Orçamento para o exercício financeiro do ano de 2018, e no clima fraterno do Natal, as felicitações tomaram conta por partes dos edis que não pouparam elogios aos trabalhos conduzidos pelo Presidente Leo de Deja e equipe, que mesmo sendo o seu primeiro mandato como Vereador, assumiu a Presidência da Câmara e mostrou que com desempenho, transparência, honestidade, compromisso e respeito com todos pode sim fazer um excelente trabalho, pois é visível o bom desempenho que esta Casa vem tendo.

O Presidente Leo de Deja agradeceu a todos os Vereadores pelas palavras, e expôs sua felicidade, afirmando que foi e continuará sendo fiel aos seus princípios e compromissos com o povo candealense, tanto no exercício do cargo como na conduta pessoal, algo que honrará em todos os seus dias de vida. Leo salientou que pode encerrar as atividades legislativas do ano com a sensação do dever cumprido, pois esses Vereadores ajudaram da melhor forma possível o Poder Executivo a cumprir suas metas de gestão, com aprovação quase em regime de urgências de todos os projetos voltados ao bem estar e melhorias da qualidade de vida das pessoas, itens fundamentais para acelerar o progresso e o desenvolvimento de Candeal, terra muito amada.

Mesmo diante de uma crise política e financeira que passa o Brasil em tempos atuais, a nossa parte está sendo feita, onde foram adquiridos para está Casa Legislativas equipamentos para o melhor funcionamento e atendimento ao povo, como cadeiras para o auditório, computadores, microfones, mesa de som e também uma reforma do prédio que será feita nesse recesso, entre outras coisas. Finalizou desejando a todos um Natal fraterno, de compaixão e amos ao próximo, e um ano de 2018 de superação, prosperidade, Saúde e sucesso, pedindo a Deus que nesta Casa reine a paz, amor e respeito.

Em seguida, um almoço foi oferecido para os Vereadores e autoridades do Município, onde estavam presentes os Vereadores, o Prefeito Everton, Vice-Prefeito Aguinaldo, Secretários Municipais, Ex Prefeito Ribeiro Tavares, Vice-Prefeito da cidade de Ichu Renato Adelino, funcionários, entre outras pessoas.

Com Clima bem descontraído, puderam confraternizar, e muitos aproveitaram o momento para expor a felicidade do sucesso no ano de 2017 para o Municipio de Candeal, pois com o apoio da Câmara muitas coisas boas estão por vim, trazendo junto dias melhores para todos os munícipes. 

Redação do AL Notícia - Informações e fotos do Legislativo

 
 
 
Mais Informações
Candeal: USF de Chapada realizará atividade no Dia Mundial da Amamentação 14/07/2016 às 06:07
Candeal: USF de Chapada realizará atividade no Dia Mundial da Amamentação
Candeal: Prefeito publica decreto estabelecendo normas e condutas administrativas no período eleitoral 15/07/2016 às 08:07
Candeal: Prefeito publica decreto estabelecendo normas e condutas administrativas no período eleitoral
Candeal: Homem morre ao ser picado por abelhas 19/07/2016 às 23:07
Candeal: Homem morre ao ser picado por abelhas

Casa das Aves
 
DJ Ralfk
 
Ciso
 
Mercadinho Araujo
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados