Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Farmácia Loba
Vereadora Lúcia
SINSPUC
Ascoob
 
16/01/2018 às 12:01
 

Serrinhense é classificada para a final do concurso Rainha Plus Size do carnaval de Salvador

Na última sexta feira (12) aconteceu no Espaço Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, no Pelourinho, a 1ª edição do concurso rainha Plus Size do Carnaval de Salvador 2018. As 51 candidatas esbanjaram simpatia durante o desfile, e foram julgadas por uma bancada de 15 jurados, mas somente 30 foram selecionadas para a fase final.
Entre as 30 finalistas do concurso está a serrinhense Jamile Oliveira de 24 anos, residente da comunidade de Bela Vista. Milli como assim é chamada, foi bem analisada pelos jurados em sua apresentação, e segue confiante após a sua classificação. Para a repórter Daniele Oliveira, ela contou que a sua maior motivação à participar deste concurso foi o preconceito que sofre por ser acima do peso “Eu passei por tantos preconceitos, ouvi muito a frase’ você é tão linda de rosto por que não emagrece?’ Então não concordo com esse tipo de comentários, cada pessoa tem a sua beleza, não importa se ela é magra, gorda, alta ou baixa. Quando passamos a aceitar e nos amar como somos, esses comentários não fazem a diferença, eu passei a me amar do jeito que sou, com minhas curvas e sou feliz comigo mesma”. Disse Milli.
Com o propósito de conquistar o título de rainha com o 1ª lugar, representando Serrinha e a categoria Plus Size, Jamile fala da sua felicidade em estar representando a sua cidade natal e conta com o apoio de empresários e autoridades para poder dar continuidade ao seu sonho “A sensação de poder representar Serrinha é de grande felicidade, eu me sinto muito honrada por que amo essa cidade, foi onde nasci e cresci, e representar não somente Serrinha como várias outras cidades do interior baiano, me deixa muito feliz, gostaria de contar com o apoio de empresários que tenha possibilidade de apoiar e das autoridades do nosso município nessa fase final, pois os gastos são inúmero e sozinha será difícil”. Relatou a jovem que agradeceu a todos pelo incentivo e pela torcida.

A final do concurso acontecerá no dia 28 deste mês de janeiro e a candidata ja adianta que dará o seu melhor, pensando nas pessoas que estão ajudando e torcendo por ela.

Blog Dida Negrão - Por: Daniele Oliveira

 
 
 
Mais Informações
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos 25/05/2018 às 12:05
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana 18/07/2016 às 15:07
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal 22/05/2018 às 22:05
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal

Casa das Aves
 
Mus e Brasil
 
Ichu Coco
 
Ponto Certo
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados