Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Comvet
Dr. Leonan Castro
Vereadora Lúcia
Do Drinks
 
07/01/2018 às 16:01
 

Conheça os ganhadores da Campanha Natal Premiado CDL de Conceição do Coité

Mais de 700 mil cupons concorreram a cerca de R$ 40 mil em prêmios | Foto: Raimundo Mascarenhas

Foram sorteados na manhã deste domingo, 07, no Ginásio de Esportes, os 10 prêmios da Campanha Natal Premiado CDL de Conceição do Coité, e centenas de pessoas ocuparam as arquibancadas para acompanhar e torcer, mas diferente de outros anos, neste não tinha ninguém na plateia, mas tinha alguns lojistas que entregaram os cupons que terminaram sendo contemplados.

 

Sorteio da Campanha Natal Premiado CDL Coité

Conforme ocorre todo ano, os cupons são colocados no meio da quadra, este ano mais de 700 mil, é chamado alguém da plateia para se colocar no meio dos cupons, os diretores têm a missão de lançar para o alto e após verificar que o colaborador está com apenas um cupom na mão, um diretor pega, passa por uma comissão formada por três pessoas que verifica se o preenchimento atende as normas do sorteio, certificando que está tudo certo o locutor faz a leitura para o público presente e para emissoras de rádio ao vivo.

 

O locutor antes de anunciar o ganhador mostrar se o cupom está preenchido conforme o regulamento

Os seis primeiros prêmios foram Tv’s em led 39 polegadas. A primeira saiu para Idelfrank Oliveira Pastor, morador da Rua Carlos Gomes (Coité) ; 2º Ionice Santana da Silva, Rua Maximinio Madureira (Coité); 3º  Leandra Lima Militão, Povoado Caruaru (Coité) ; 4º Aline Simões, Faz Lagoa Seca (Coité) ; 5º Thais Almeida Brito, Rua Ana Paulina (Riachão do Jacuípe) ; 6º Cristiane dos Santos Lopes de Almeida, Rua Geovalter Ferreira Lopes (Coité).

 

Prêmio mais cobiçado

O sétimo premio contemplou com uma mine moto motorizada Ian Gleyzer Mascarenhas Lima, Rua Duque de Caxias (Coité) ; 8º uma Bike (ciclismo) saiu para Lucy Alves de Oliveira, Rua Euclides Amâncio da Cunha (Coité) ; 9º uma moto Honda Fan para Laiane Mota Distrito de Bandiaçu (Coité) e o 10º prêmio, o mais cobiçado saiu para  Edilson Ribeiro Xavier, Travessa Antoniel  Rufino de Souza (Coité).

Os sortudos compraram em Posto Avenida, PAFAC, Luna Presentes, Real Calçados, Boutique Festas, Casa da Gente, Posto Avenida, Zaruk, Comercial Santa Bárbara e Caio Bike Shop.

 

Silvio (agachado ao centro) comemora sucesso do sorteio com toda diretoria

O presidente da CDL Silvio Brun disse que se sente aliviado e realizado pelo êxito do sorteio, pois, segundo ele superou todos as expectativas e agradece a toda diretoria e cada lojista que participou da campanha. Segundo o presidente a campanha natal premiado CDL ganha força a partir de setembro- outubro, a diretoria já começa a planejar de agora. ” Gostaria de poder contar com mais adesões nas campanhas futuras, pois, é um investimento certo assim como o retorno nas vendas”, afirmou.

Os prêmios menores serão entregues já a partir desta segunda nas lojas que contemplaram cada ganhador. O carro deverá ficar exposto por alguns dias conforme reza o regulamento.

Calila Notícias

 
 
 
Mais Informações
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos 25/05/2018 às 12:05
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana 18/07/2016 às 15:07
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal 22/05/2018 às 22:05
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal

Nosso WhatsApp
 
Casa das Aves
 
DJ Ralfk
 
Mercadinho Araujo
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados