Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Comvet
Do Drinks
Farmácia Loba
Vereadora Lúcia
 
04/10/2018 às 05:10
 

Retratos de Esperança entrega segunda casa construída pelo projeto

Foto: Divulgação Retratos de Esperança

Em menos de seis meses da entrega da primeira casa (relembre), o projeto Retratos de Esperança anuncia a entrega da casa 2, realizada nesta quarta-feira (03), na cidade de Retirolândia-BA. O apoio de corações solidários e da Fraternidade sem Fronteiras possibilitou a Aninha, Alexandre, demais irmãos e sua mãe, a concretização do sonho de um novo lar, digno e capaz de comportar todos os sete membros da família.

Situação da casa antes | Foto: Divulgação

Alexandre (06 anos), Aninha (07), Andreza (09), Sabrina (13), Cristian (16 ) e Murilo (19), são filhos de Elizilda Oliveira dos Anjos, conhecida popularmente como Kita. Sozinha para criar 06 filhos, desempregada e sem espaço suficiente na casa que residiam, Kita por muito tempo não pôde desfrutar de um lar como sonhava, com a presença de todos os seus filhos juntos.

Realidade antes | Foto: divulgação Retratos de Esperança

Ela conta que uma de suas filhas dizia todos os dias que sonhava que um dia eles teriam uma casa“de verdade”. O projeto Retratos de Esperança conheceu a história da família, e, sensibilizado com as dificuldades enfrentadas, lançou uma campanha de arrecadação de fundos com o objetivo de construir uma nova casa e transformar a vida destas pessoas.

Realidade atual | Foto divulgação Retratos de Esperança

“Bismarck [idealizador do projeto] é tipo um pai para mim. Eu jamais imaginei que alguém pudesse nos estender a mão como ele fez. Ter uma casa nova, grande, bonita e os meus filhos perto de mim, é maravilhoso. E ter alguém com quem contar, alguém que se preocupa com a gente e nos dá atenção, é muito bom. Eu agradeço muito a Deus pela vida dele, é uma pessoa muito abençoada”, falou emocionada senhora Kita.

Bismark Araújo e a satisfação dos filhos de Dona Kita

Feliz com o resultado da iniciativa, Bismarck Araujo, expressou seu sentimento de gratidão.“É lindo ver como as pessoas se sentem tocadas a ajudar àqueles que estão em situação desfavorável. Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me despertado a ter um olhar mais humano para com o próximo e por me dar forças para seguir nessa caminhada ajudando e despertando outros corações”.

Família vive a alegria de ter um novo lar

A alegria da família está completa, a casa foi mobiliada por meio de doação de alguns móveis e compra de outros com descontos e prazos de pagamento facilitados nas lojas Flaviano Móveis. Para ajudar na quitação das parcelas, basta se dirigir a uma das lojas da rede e fazer a sua contribuição ou doar o valor desejado na conta abaixo.

Associação dos Amigos dos Retratos de Esperança

CNPJ 30.400.754.0001-08

Banco Sicoob – 756

Ag.: 3017

CC: 427136.

As próximas casas previstas serão em Santaluz, Brejões, Poções e Canudos-BA.

Fonte: ASCOM – Retratos de Esperança

 
 
 
Mais Informações
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos 25/05/2018 às 12:05
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana 18/07/2016 às 15:07
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal 22/05/2018 às 22:05
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal

Wagner Autocar
 
Ichu Coco
 
Mus e Brasil
 
Ciso
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados