Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Pio Paladar
Gonzaga Materiais de Construçãoo
Vereadora Lúcia
Ascoob
 
06/07/2018 às 10:07
 

Morre em Salvador vítima de câncer professora coiteense Vânia de Almeida

Professora Vânia de Almeida deixa esposo e três filhos

Morreu por volta das 16h15 desta quinta-feira, 05, em Salvador, a professora aposentada Vânia Maria de Almeida Oliveira, 64 anos, vítima de câncer no estômago, doença descoberta em junho de 2017 e apesar de tratamento continuo afetou outros órgãos do corpo.

 

Foto: arquivo da família

Durante todo o período do tratamento Vânia esteve no hospital, mas nos últimos dias a unidade transferiu para o apartamento da família, passando a realizar atendimento domiciliar, onde morreu ao lado dos filhos: Tainá, Laila e Admilson Junior, e esposo Admilson Nascimento, locutor da Rádio Sisal, cantor e empresário.

Admilson Nascimento não teve tempo de secar as lágrimas pela morte do seu pai José Nascimento, fato ocorrido na manhã de terça-feira, 03,  e sepultado no fim da manhã de quarta, pouco mais de 24h do enterro de Zequinha como era conhecido, é chamado as pressas em Salvador ao chegar encontrou a esposa com os sinais vitais, mas durou poucos minutos.

Ele encontrou forças para gravar um áudio para um grupo de WhatsApp informando da morte da sua esposa.

Vânia deixou seu legado de educadora atuante, seja como professora do Polivalente de Conceição do Coité tendo ajudar na formação de grandes profissionais, como também no Colégio José Ferreira de Oliveira no Distrito de Salgadália, onde foi diretora. No período que esteve a frente fez parte da criação e coordenação da Gincana do Sisal realizada no colégio e que envolvia praticamente toda classe estudantil do Distrito e promoveu o desfile do dia da Pátria.

O corpo da professora será velado no Memorial do PAFAC de onde deverá sair às 17h desta sexta-feira, 06, para o sepultamento.

Calila Notícias

 
 
 
Mais Informações
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos 25/05/2018 às 12:05
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana 18/07/2016 às 15:07
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal 22/05/2018 às 22:05
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal

Nosso WhatsApp
 
Wagner Autocar
 
PitStop
 
Ichu Coco
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados