Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
SINSPUC
Do Drinks
Nikmar Motos Candeal
Comvet
 
01/07/2018 às 17:07
 

Mastruz com Leite leva grandes recordações do forró para o São Pedro de Retirolândia

Foto: Estúdio 8

Mastruz com Leite já entrou no seleto grupo de bandas que se não gravar novas canções terá garantia de participação nas tradicionais festas do Brasil, de maneira especial no Norte e no Nordeste. A banda que surgiu para o Brasil depois de brilhar no estado do Ceará em novembro de 1990 com o trio de vocalistas liderado por França, tendo ainda Bete Nascimento e Katia Cilene conquistou o público por onde passou com as canções que nos dias atuais são cantadas por Neto Leite e Renara Santos.

O novo trabalho “São João de Todos os Tempos’ que foi apresentado em Retirolândia não foi diferente, tem canções novas, mas o que faz o povo cantar e dançar são as antigas. O show terminou no fim da madrugada deste domingo, 1°, e sem dúvida foi o mais esperado.

Grande público tem marcado o São Pedro de Retirolândia, um dos mais tradicionais da Bahia

Na segunda noite do São Pedro de Retirolândia se apresentaram também: Forró de Cali, Axefona, Duguinho do Acordeon, Wagner e Luizinho, Wesley Taylor e Nanaxé. Vale lembrar que a festa foi aberta na sexta-feira com Del Feliz, Sem Retoque, Forró Nois3, Neto Martins, Comandos no Forré e Nu Apê.

Na noite de hoje, a ultima dos festejos de 2018 reversarão dos dois palcos: Targino Gondim, Eline Martins, Caciques do Nordeste, Fofinho Silva, Banda Juventude, Joselio Lima e Adilton Santos.

Redação CN

 
 
 
Mais Informações
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos 25/05/2018 às 12:05
Feira: Devido a desabastecimento, prefeitura reduz 30% de ônibus públicos
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana 18/07/2016 às 15:07
SINTRAF reúne 170 jovens em Seminário da Juventude Rural neste final de semana
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal 22/05/2018 às 22:05
Por ter mesmo nome de cidade da Paraíba, Queimadas, na Bahia, tem contas bancárias zeradas por engano pela Justiça Federal

Casa das Aves
 
Mus e Brasil
 
DJ Ralfk
 
Ciso
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados