Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Vereadora Lúcia
Ascoob
Farmácia Loba
Gonzaga Materiais de Construçãoo
 
19/01/2018 às 19:01
 

Duas pessoas morrem por reação à vacina da febre amarela em São Paulo

Duas pessoas morrem por reação à vacina da febre amarela em São Paulo

Idosa foi uma das vítimas | Foto: Reprodução / Globo News

Duas pessoas morreram em São Paulo por causa da reação à vacina da febre amarela. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde, Wilson Pollara. De acordo com o G1, os médicos que atenderam as duas vítimas suspeitaram que elas já estivessem com a imunidade baixa. Uma das vítimas é a professora aposentada Mônica Welkers, de 76 anos, que morava em Ibiúna, na Grande São Paulo. A sobrinha informou que ela não recebeu nenhuma orientação no posto de que não deveria tomar a vacina. "O que aconteceu é que ela tomou a vacina, no dia seguinte já se sentiu mal com os sintomas da febre amarela, e foi até um hospital municipal da região de Ibiúna", explicou, em entrevista à Globo News. A segunda vítima é um homem, cuja identidade não foi revelada. A vacina é recomendada para pessoas de idade entre nove meses e 59 anos. Idosos acima dessa faixa etária precisam passar pelo médico para avaliar o estado do sistema imunológico e se é elevado ou não o risco de serem contaminados pela doença. 

Bahia Notícias

 
 
 
Mais Informações
Ichu: Diretoria do SINTRAPI se reúne e traça ações para o segundo semestre Acesse: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=180&id=2491 Está planejado um debate político entre os candidatos à Prefeito no dia 03 de Setembro tendo como público alvo os trabalhadores municipais. 13/07/2016 às 12:07
Ichu: Diretoria do SINTRAPI se reúne e traça ações para o segundo semestre Acesse: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=180&id=2491 Está planejado um debate político entre os candidatos à Prefeito no dia 03 de Setembro tendo como público alvo os trabalhadores municipais.
Vírus mais agressivo da dengue avança no Brasil 15/07/2016 às 11:07
Vírus mais agressivo da dengue avança no Brasil
Governo autoriza repasse de mais R$ 135,5 mil mensais ao Martagão 25/07/2016 às 09:07
Governo autoriza repasse de mais R$ 135,5 mil mensais ao Martagão

Restaurante da Monica
 
Wagner Autocar
 
Sintrafi Ichu
 
Nosso WhatsApp
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados