Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
SINSPUC
Comvet
Alcy Modas
Do Drinks
 
28/08/2019 às 19:08
 

Menina dá entrada no HEC com moeda na garganta e aguarda mais de 24h por regulação

 

Menina dá entrada no HEC com moeda na garganta e aguarda mais de 24h por regulação

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma menina de 2 anos de idade foi internada desde as 14h de terça-feira (27), no Hospital Estadual da Criança (HEC), após engolir uma moeda, que ficou presa na garganta, e ficou aguardando por uma regulação para Salvador, que só saiu às 17h de hoje (28).

De acordo com a mãe de Sophia de Assis Mota, Liliane de Assis Mota, que mora no bairro Brasília, a garota estava no quarto, quando falou para a tia que havia engolido a moeda. A menina então foi levada para o HEC, que informou que não havia gastro disponível no local e encaminhou um pedido de regulação.

“O Hospital estava esperando a resposta de Salvador porque não tem médico que atenda em Feira. Ela precisava de um gastro, estava chorando muito, com fome. Ficou no soro, e a alegação do hospital é que não tem gastro. Ela estava aguardando uma regulação para Salvador porque tem que retirar através de endoscopia”, informou Liliane de Assis.

A assessoria de comunicação do hospital foi procurada e informou que não havia ninguém disponível para enviar uma resposta.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 
 
 
Mais Informações
Ichu: Diretoria do SINTRAPI se reúne e traça ações para o segundo semestre Acesse: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=180&id=2491 Está planejado um debate político entre os candidatos à Prefeito no dia 03 de Setembro tendo como público alvo os trabalhadores municipais. 13/07/2016 às 12:07
Ichu: Diretoria do SINTRAPI se reúne e traça ações para o segundo semestre Acesse: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=180&id=2491 Está planejado um debate político entre os candidatos à Prefeito no dia 03 de Setembro tendo como público alvo os trabalhadores municipais.
Ovo faz bem para o coração, reduz peso e diabetes: ciência 25/05/2018 às 07:05
Ovo faz bem para o coração, reduz peso e diabetes: ciência
Casos de câncer devem aumentar 58% até 2035, diz Fundo de Pesquisa 25/05/2018 às 06:05
Casos de câncer devem aumentar 58% até 2035, diz Fundo de Pesquisa

Casa das Aves
 
Super Pio
 
Dayana Silk
 
PitStop
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados