Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
SINSPUC
Pio Paladar
Vereadora Lúcia
Nikmar Motos Candeal
 
01/02/2018 às 16:02
 

Inscrições para concurso da Câmara devem começar neste mês

Inscrições para concurso da Câmara devem começar neste mês

O concurso da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana vai ofertar 37 vagas para diversos cargos e a previsão é que as inscrições comecem a partir do dia 20 de fevereiro. De acordo com José Carlos Martins, que é representante comercial da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), o edital já está pronto, faltando apenas algumas datas.

“Nós estamos com o edital pronto, só dependendo do contrato de hoje para colocar as partes que estão em branco, que são as datas de início de inscrição, data de prova e finalização do concurso em todas as etapas.

Eu acredito que assinando o contrato hoje e mandando pra São Paulo, onde fica a nossa sede, as inscrições devem começar por volta do dia 20 de fevereiro. Essa é a nossa intenção”, afirmou José Carlos ao Acorda Cidade após sessão na Câmara Municipal, que retomou os trabalhos legislativos nesta quinta-feira (1º).

Ele adiantou ainda que o valor das inscrições para nível médio será de R$ 44 e, para nível superior, R$ 74. Conforme o representante da IBFC, a organizadora já possui ampla experiência na realização de concursos em todo o Brasil.

Na Bahia, o instituto já organizou os concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, ano passado, com uma média de 140 mil canditados, além de Embasa -Empresa Baiana de Águas e Saneamento, Agerba - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia, e mais recentemente o concurso do Hemoba - Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, cujas inscrições começam amanhã e oferece vagas também para Feira de Santana. 

“Nós ganhamos a licitação do concurso de Feira de Santana porque a Câmara teve o cuidado de procurar as melhores organizadoras do Brasil. Fomos selecionados entre quatro organizadores. Os recebemos em São Paulo e fomos credenciados, porque a gente conseguiu chegar no menor custo que eles precisavam, pois ele pediam que o custo fosse dentro da realidade de Feira de Santana”, explicou José Carlos Martins.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

 
 
 
Mais Informações
Salvador: Prefeitura seleciona 483 profissionais de saúde; inscrições começam segunda 19/05/2018 às 08:05
Salvador: Prefeitura seleciona 483 profissionais de saúde; inscrições começam segunda
Confira o resultado da 1ª etapa do concurso da Polícia Civil 2018 25/05/2018 às 12:05
Confira o resultado da 1ª etapa do concurso da Polícia Civil 2018
Prefeitura de Camaçari vai abrir concurso público com mais de 60 vagas 23/05/2018 às 18:05
Prefeitura de Camaçari vai abrir concurso público com mais de 60 vagas

Ichu Coco
 
Casa das Aves
 
Nosso WhatsApp
 
Dayana Silk
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados