Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Dr. Leonan Castro
SINSPUC
Do Drinks
Edson Estofados
 
09/11/2017 às 06:11
 

Depois de 96 dias sem vencer no Barradão, Vitória derrota o Palmeiras por 3 a 1 e sai do Z4

Jogadores comemoram também a quebra de tabu de oito anos sem vencer o verdão

O torcedor rubro negro finalmente conseguiu sair com uma vitória dentro do Barradão depois de 96 dias. O Leão entrou em campo com três resultados favoráveis, a derrota do Avaí para o Bahia, da Ponte Preta para o Grêmio e do Sport para o Botafogo, coincidentemente todos que lutam para sair da zona de rebaixamento perderam seus jogos dentro de casa e só cabia o Vitória onde já tinha perdido dez vezes no campeonato fazer sua parte.

E o Leão começou dar alegria a sua torcida logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Patric recebeu sozinho no lado direito, fez o cruzamento, Tréllez antecipou de Dracena e tocou para Yago chutar forte e rasteiro na saída de Fernando Prass.

O segundo foi também muito rápido, aconteceu aos 14 min Gol de Tréllez. Atacante do Vitória usa o corpo em cima de Juninho, que tenta antecipar, mas Tréllez sai cara a cara com Prass e manda no fundo.

Aos 19 min o Palmeiras diminuiu o placar com Dudu.Keno driblou Geferson na entrada da área, cruzou, a bola desviou e sobrou para Dudu fazer o gol de cabeça dentro da pequena área.

Aquele momento do jogo o filme do que foi visto em outros jogos quando o leão cedeu empate e até viradas deve ter rodado na cabeça do torcedor, e quase aconteceu aos 21. Keno recebeu de Dudu na entrada da área, tocou para Erik, que chutou rasteiro para a defesa de Fernando Miguel.

Mas o Vitória estava mais determinado e precisava a todo custo do triunfo e aos 39 marcou o terceiro. David é lançado por trás da zaga, cortou para o meio e tocou na entrada da área. Juninho dividiu, a bola sobrou para Yago, que corta Tchê Tchê e faz o gol. 3 a 1 no primeiro tempo é um grande resultado.

Na segunda etapa o que podia se esperar era um Palmeiras em busca do tudo ou nada e o Vitória esteve muito atento e com muita raça conseguiu combater as jogadas do rápido ataque palmeirense. A situação passou a preocupar para o Leão foi quando Uillian Correia fez falta por trás, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo, obrigando Mancini a reforçar a defesa com a entrada de Ramon no lugar de Filippe Soutto.

A pressão aumentou, mas o Vitória manteve a postura e conseguiu segurar o placar construído no primeiro tempo, chegou aos 38 pontos e está em 16º. No próximo domingo, o Leão vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, segundo colocado do Brasileiro.

Redação CN

 
 
 
Mais Informações
Guilherme Mattis sente desconforto na coxa e deixa o treino mais cedo 12/07/2016 às 13:07
Guilherme Mattis sente desconforto na coxa e deixa o treino mais cedo
Bahia acerta a contratação de volante do Sport 12/07/2016 às 17:07
Bahia acerta a contratação de volante do Sport
Novo contrato de Hernane aparece no BID e atacante fica apto para enfrentar o Sampaio 13/07/2016 às 16:07
Novo contrato de Hernane aparece no BID e atacante fica apto para enfrentar o Sampaio

DJ Ralfk
 
Casa das Aves
 
Dayana Silk
 
Restaurante da Monica
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados