Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Edson Estofados
Vereadora Lúcia
Meu amigo e o bicho
Ascoob
 
13/10/2017 às 05:10
 

Ainda não foi dessa vez. No duelo de leões no Barradão e vencedor foi o de Recife

Diego Souza marcou o gol de empate e deixou Lenis na cara do gol para marcar o segundo

O Vitória voltou de decepcionar sua torcida na tarde desta quinta-feira, 12, jogando no Barradão, ao perder para o Sport de Recife por 2 a 1, o que manteve a hegemonia do pior mandante do Campeonato Brasileiro deste ano 2017, tendo somando apenas 9 pontos jogando em casa. A situação não é mais complicada porque por outro lado vem de cinco vitórias consecutivas jogando longe de sua torcida. Venceu nada mais nada menos que Flamengo, Corinthians, Coritiba, Atlético Mineiro e Botafogo. Antes dessa sequência havia vencido o Atlético de Goiás e o próprio Sport fora de casa.

E o Sport deu o troco, dentro da zona de rebaixamento o Leão da Ilha não tomou conhecimento da empolgação do rival que queria mostrar a sua torcida que o Barradão é seu santuário, mas na pratica mais uma vez isso não prevaleceu e acabou sofrendo sua décima derrota diante de sua torcida. Por ironia do destino o time pernambucano estava a mais de 60 dias sem vencer na competição e seu ultimo resultado positivo havia sido contra o Bahia quando ganhou o jogo por 3 a 1.

Para vencer, o Leão da Ilha contou com a estrela do meia Diego Souza. No primeiro tempo, o jogador acertou bela cobrança de falta e abriu o placar do jogo nos acrescimos. Na etapa final, o meia apareceu outra vez e deu o a assistência para Lenis ampliar. Tréllez descontou para o Vitória chutando forte no meio do gol de Magrão.

Com o resultado, o Sport subiu para a 11ª posição, com 33 pontos. Um a mais que o Vitória, 12º colocado. As equipes aguardam agora o resultado da partida do Bahia, que encara o Palmeiras às 21h (horário de Brasília), para saber se vão manter a posição. A equipe baiana ocupa atualmente a 16ª posição, com 31 pontos.

O Sport volta a campo no próximo domingo, desta vez na Ilha do Retiro, para encarar o Atlético-MG, às 17h (horário de Brasília). Um dia depois é a vez do Vitória. No Pacaembu, a equipe baiana enfrenta o Santos, às 20h (horário de Brasília). A torcida espera que o Leão mantenha a bela campanha fora de casa e se recupere da derrota contra o Sport.

A última vez que o Vitória venceu em casa foi o jogo contra a Ponte Preta em 02 de agosto por 3 a 1. Na sequencia venceu o Flamengo fora de casa e de lá para cá não perdeu mais nenhuma.

Redação CN

 
 
 
Mais Informações
Guilherme Mattis sente desconforto na coxa e deixa o treino mais cedo 12/07/2016 às 13:07
Guilherme Mattis sente desconforto na coxa e deixa o treino mais cedo
Bahia acerta a contratação de volante do Sport 12/07/2016 às 17:07
Bahia acerta a contratação de volante do Sport
Novo contrato de Hernane aparece no BID e atacante fica apto para enfrentar o Sampaio 13/07/2016 às 16:07
Novo contrato de Hernane aparece no BID e atacante fica apto para enfrentar o Sampaio

PitStop
 
Super Pio
 
Celidalva
 
Mercadinho Araujo
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados