Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Farmácia Loba
Dr. Leonan Castro
Do Drinks
Edson Estofados
 
13/08/2017 às 07:08
 

Vitória quebra a boa sequencia no Brasileiro com derrota para o Avai em pleno Barradão

Cada jogo é uma história, diz a velha máxima esportiva. Isto pôde ser visto na estreia do Vitória no segundo turno do Brasileirão na noite deste sábado, 12, no Estádio Barradão em Salvador. O adversário teoricamente fraco, pois, erá o penúltimo colocado na tabela e para a cronica esportiva o Avai é um dos clubes que vai lutar contra o rebaixamento.

Pelo lado do Vitória mesmo estando no Z4 coladinho ao Avaí, era só alegria e confiança no time que mudou a cara com o retorno de Wagner Mancini a Toca do Leão que estreou empatando com o Cruzeiro em 0 a 0 em pleno Mineirão, recebeu a Ponte e aplicou 3 a 1 e no último domingo, 6, surpreendeu o Flamengo no Rio de janeiro vencendo o jogo por 2 a 0.

Goleiro do Avaí Douglas Friedrich fez grandes defesas principalmente no primeiro tempo

Mas numa noite onde Neilton, um dos grandes nomes do atual elenco do Vitória desperdiçou uma penalidade aos 26 min do primeiro tempo e pelo menos outros três gols perdidos da entrada da pequena área, algo de ruim iria acontecer. Na primeira grande jogada do Avai que só aconteceu no segundo tempo, o Leão catarinense não desperdiçou. Junior Dutra aos 27 min do segundo tempo recebeu um belo lançamento, driblou Fernando Miguel e teve a tranquilidade de chutar cruzado para o fundo, calando os 15 mil torcedores que foram ao estádio.

O Vitória não perdia em Salvador há oito anos para o Avaí, conhece sua 7ª derrota em casa neste Brasileirão e segue como pior mandante com apenas dois triunfos contra Atlético Mineiro e Ponte Preta.

A situação do Vitória se complicou, pois, perdeu uma posição na tabela justamente para o Avaí. O Leão da Barra ficou com 19 pontos em 19º lugar e vai ao Itaquerão no próximo sábado, 19, enfrentar o Corinthians líder absoluto do campeonato.

Como cada jogo é uma história, quem sabe o rubro-negro baiano não faz uma boa partida e sai de São Paulo com uma vitória que representaria a quebra do tabu do Corinthians que até o momento está invicto.

Redação CN

 
 
 
Mais Informações
Guilherme Mattis sente desconforto na coxa e deixa o treino mais cedo 12/07/2016 às 13:07
Guilherme Mattis sente desconforto na coxa e deixa o treino mais cedo
Bahia acerta a contratação de volante do Sport 12/07/2016 às 17:07
Bahia acerta a contratação de volante do Sport
Novo contrato de Hernane aparece no BID e atacante fica apto para enfrentar o Sampaio 13/07/2016 às 16:07
Novo contrato de Hernane aparece no BID e atacante fica apto para enfrentar o Sampaio

Ciso
 
Ichu Coco
 
Sintrafi Ichu
 
Ponto Certo
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados