Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Vereadora Lúcia
Farmácia Loba
Lima Materiais de Construção
Do Drinks
 
06/11/2019 às 06:11
 

Série B – Vitória vence fácil o Brasil de Pelotas e fica 6 pontos acima do Z4

Série B – Vitória vence fácil o Brasil de Pelotas e fica 6 pontos acima do Z4

O Vitória finalmente fez uma partida tranquila no Estádio Barradão e venceu muito bem o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira, 05, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B por 3 a 0. O resultado foi também o mais folgado para o Leão em todo campeonato.

O Jogo

O duelo entre baianos e gaúchos não teve tanta emoção na primeira etapa, mesmo tendo dois lances de perigo nos primeiros minutos. Primeiro a favor do Leão com um chute rasteiro de Lucas Cândido aos 5 e aos 6 quem levou perigo ao gol rubro-negro foi o Xavante. Guilherme Queiroz tabelou com Murilo Rangel e arriscou com a perna esquerda. Bola muito parecida com a de Lucas Cândido, também raspando a trave.

O próximo lance de perigo aos 22 minutos a favor do Brasil. Ednei levantou a bola na área e Nirley – ganhando de todo mundo, cabeceou com muito perigo. A bola raspou a trave direita do goleiro Martín.

O Vitória voltaria a levar perigo ao gol do Xavante aos 39 com Ramon aproveitando um cruzamento de escanteio e chutou pra fora.

Dois lances de perigo pra um lado, dois pra outro o jogo caminhava para o fim sendo um empate justo, o árbitro deu 2 minutos de acréscimos e o Leão soube aproveitar e marcou o primeiro aos 45 min. Anselmo Ramon protegeu bem a bola, tabelou com Eron e cruzou na segunda trave, para Lucas Cândido cabecear para o fundo da rede.

Aos 47 o Brasil ainda foi em busca do empate. Formiga avançou pela esquerda, cruzou por baixo e Ramon tirou o perigo. Times foram para os vestiários com o Vitória na frente do placar

Segundo tempo

Se o primeiro gol do Vitória só aconteceu nos últimos minutos da primeira etapa, na segunda a coisa foi diferente, quando balançou a rede do Brasil de Pelotas nos primeiros minutos. Com apenas um minuto Nirley errou o passe na defesa, tentou se recuperar e cometeu falta em Rodrigo Andrade. Thiago Carleto cobrou falta com maestria na pequena área. Everton Sena, totalmente livre, cabeceou e aumentou o placar com 2 minutos.

A partir do segundo gol o Vitória ganhou confiança e o adversário abatido pouco fez para tentar reagir. Aos 7 Eron quase marcou o terceiro quando obrigou o goleiro Carlos Eduardo fazer boa defesa.

O Xavante só levou perigo ao gol de Martín aos 15. O zagueirão Bruno Aguiar soltou o pé na cobrança de falta e obrigou o goleiro rubro-negro a espalmar para escanteio.

O Vitória fechou o caixão do Brasil aos 27 aproveitando uma bobeira da zaga Xavante. Em troca de passes na defesa, Jatobá domina mal e perde a bola. Eron aproveita o erro e chuta rasteiro para ampliar o resultado e marcar seu primeiro gol como profissional. 3 a 0 foi administrado até o fim.

O placar fez o Vitória aliviar bastante a pressão de estar sempre próximo da zona de rebaixamento, primeiro por fazer sua parte, depois, o fato de as equipes que lá estão não conseguem somar pontos para deixarem a zona maldita. Figueirense jogando em casa empatou com Vila Nova em 0 a 0; Criciúma perdeu para o Operário de Ponta Grossa por 1 a 0. O Londrina que a pouco tempo estava a um ponto do Vitória vem em uma sequencia de derrota nesta rodada perdeu de 2 a 1 para o Atlético Goianiense. A última vitória do Londrina foi sobre o Vitória no Barradão.

Com 6 pontos acima do Figueirense, primeiro clube que abre o Z4 o Vitória agora em 14º, podendo subir para 13º caso o Bragantino vença o Guarani, vai sair para enfrentar o Paraná na próxima sexta-feira. O bicolor paranaense bateu o América Mineiro em pleno estádio Independência em Belo Horizonte nesta rodada.

Calila Notícias

 
 
 
Mais Informações
Bahia acerta a contratação de volante do Sport 12/07/2016 às 17:07
Bahia acerta a contratação de volante do Sport
Seleção coiteense vence a desconfigurada Itaberaba e passa as oitavas do Intermunicipal 22/10/2018 às 05:10
Seleção coiteense vence a desconfigurada Itaberaba e passa as oitavas do Intermunicipal
Neilton rebate vaias da torcida após eliminação na Copa do Nordeste 25/05/2018 às 06:05
Neilton rebate vaias da torcida após eliminação na Copa do Nordeste

Super Pio
 
Ponto Certo
 
Mus e Brasil
 
Ciso
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados