Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Comvet
Ascoob
Do Drinks
Lima Materiais de Construção
 
14/05/2019 às 10:05
 

Guarani do coiteense Inácio vence o Vitória do serrinhense Capa pelo Brasileirão da série B

Guarani do coiteense Inácio vence o Vitória do serrinhense Capa pelo Brasileirão da série B

O Vitória que completa 120 anos de fundação nesta segunda-feira, 13, foi até a cidade de Campinas-SP enfrentar o Guarani no jogo de fechamento da terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo o jogo de virada por 3 a 2.

Mas o jogo tinha um ingrediente a mais, o duelo de dois jogadores representantes da região sisaleira da Bahia. Pelo Guarani o lateral esquerdo Inácio natural do Povoado Goiabeira, em Conceição do Coité e pelo Vitória o também lateral esquerdo Capa que é natural da cidade de Serrinha, municípios vizinhos.

O jogo

Como era um jogo especial de aniversário o Guarani começou presenteando o Vitória. Aos 29 minutos do primeiro tempo, o goleiro Giovanni cobrou tiro de meta curto para Xandão, que dominou mal e na tentativa de chutar a bola acertou Felipe Garcia e a bola foi defendida no susto por Giovani, na sobra, sem marcação, Neto Baiano só empurra para o fundo das redes.

Mas não demorou muito para o Vitória retribuir o presente, aos 35 Lenon cruzou na área, Everton Sena cabeceou para cima, teoricamente, já estava nas mãos de Caíque com seus quase 2 metros de altura. O goleirão do Vitória, contudo, falhou de forma bizarra e viu Diego Cardoso se antecipar e cabecear para o fundo das redes. O empate foi até o apito final do primeiro tempo. Resultado justo.

 

 

Inácio depois de driblar Matheus Rocha ficou livre para cruzar, a bola bateu em Capa e sobrou para Mateusinho

 

 

Mas o Bugre voltou para a segunda etapa avassalador e virou a partida nos oito primeiros minutos, sendo que no segundo o coiteense Inácio brilhou e contou com uma falha ‘culposa’ de Capa. Aos 7 minutos Inácio faz linda jogada individual pela esquerda dando uma caneta em Matheus Rocha e cruzou na área. A bola resvala em Capa e Mateusinho, sozinho na pequena área, chute forte para o fundo das redes depois de bater na trave.

O terceiro aconteceu dois minutos depois. Vitor Ramos chutou uma bola em cima de um jogador adversário e gerou um contra-ataque, Eder Luis aproveita sobra na entrada da área, passa pela marcação e rola para Arthur. O camisa 10 do Bugre chutou de primeira, a bola desviou na defesa rubro-negra e morreu no gol.

Os donos da casa pareciam satisfeitos com o resultados e diminuiu mais o ritmo, mas numa bola parada aos 37 quase chegou ao quarto gol numa cobrança de falta de Inácio, a bola desviou na defesa e Caíque fez linda defesa.

Tudo encaminhava para o resultado de 3 a 1, o Leão descontou já no finalzinho. Aos 44 Nickson dominou a bola na entrada da área, cruzou na medida e Everton Sena, sozinho, cabeceia para o fundo das redes.

O Vitória de Capa conheceu sua segunda derrota fora de casa e encerra a rodada em 12º lugar com os três pontos conquistados no Barradão sobre o Vila Nova. O Guarani de Inácio por sua vez venceu a primeira e deixou o Z4 agora está em 10º com 4 pontos.

Redação CN

 
 
 
Mais Informações
Bahia acerta a contratação de volante do Sport 12/07/2016 às 17:07
Bahia acerta a contratação de volante do Sport
Seleção coiteense vence a desconfigurada Itaberaba e passa as oitavas do Intermunicipal 22/10/2018 às 05:10
Seleção coiteense vence a desconfigurada Itaberaba e passa as oitavas do Intermunicipal
Neilton rebate vaias da torcida após eliminação na Copa do Nordeste 25/05/2018 às 06:05
Neilton rebate vaias da torcida após eliminação na Copa do Nordeste

PitStop
 
Sintrafi Ichu
 
Dayana Silk
 
Jhon Motos
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados