Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
SINSPUC
Edson Estofados
SINTRAPI Ichu
Ascoob
 
12/07/2016 às 16:07
 

Jovens de Coité são apresentados na delegacia de Valente com moto adulterada, arma e droga (atualizada)

Dois jovens identificados como Wilson Gomes Pereira e um adolescente de inicias J.V.S.L, residentes em Conceição do Coité, foram apresentados na madrugada desta segunda-feira (11) por suspeita de tráfico de drogas, próximo ao distrito de Valilândia, em Valente. Com eles, Policiais Militares do 2º Pelotão da Quinta Companhia encontraram uma porção de maconha. De acordo com a PM, a dupla foi abordada após ser flagrada em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda/Bros sem placa e com algumas características adulteradas. Durante a abordagem, um dos suspeitos indicou aos agentes que teria mais droga em sua residência. Os policiais solicitaram apoio de uma equipe de Santaluz e se dirigiram ao local indicado pelo jovem.

Na residência, os militares encontraram uma balança de precisão, um aparelho celular, mais porções de maconha e material para embalar a droga, além de R$ 65. A dupla foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a delegacia de Valente para adoção das medidas legais cabíveis, onde a ocorrência foi registrada. Antes, os militares voltaram ao local onde os homens foram abordados e encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, cinco munições intactas e uma deflagrada. Segundo a polícia, um dos jovens confessou ter tentado se livrar da arma ao perceber que seria abordado.

 

Reportagem Notícias de Santaluz

  

 
 
 
Mais Informações
Dois jovens são assassinados a tiros em menos de 30 minutos em Santaluz 12/07/2016 às 16:07
Dois jovens são assassinados a tiros em menos de 30 minutos em Santaluz
Jovens de Coité são apresentados na delegacia de Valente com moto adulterada, arma e droga (atualizada) 12/07/2016 às 16:07
Jovens de Coité são apresentados na delegacia de Valente com moto adulterada, arma e droga (atualizada)
Camaçari: bandidos são baleados em troca de tiros com PMs na entrada de Mangabas 12/07/2016 às 13:07
Camaçari: bandidos são baleados em troca de tiros com PMs na entrada de Mangabas

Restaurante da Monica
 
Mus e Brasil
 
Danilo Cell
 
Dayana Silk
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados