Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Do Drinks
Vereadora Lúcia
Alcy Modas
Farmácia Loba
 
11/07/2019 às 20:07
 

Coité: Advogado grava áudio afirmando que vai provar inocência de homem preso acusado de estuprar cinco filhos

Homem é preso acusado de estuprar cinco filhos menores

Criminoso acusado de estuprar cinco filhos

Nesta sexta-feira, 12, completa uma semana que a Polícia Civil de Conceição do Coité cumpriu ao mandado de prisão preventiva de Claudemir Cruz de Jesus, morador do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, pois de acordo com investigações, o mesmo teria praticado o delito de estupro de vulnerável, cujas vítimas eram os próprios filhos, cinco menores de 12 anos, dentre eles um autista. (relembre)

Um membro da família (irmão) do acusado em contato com o Calila disse que estava surpreso com tal situação e afirmou que Claudemir não cometeu tal atrocidade e tem certeza que foi tudo “armação da mulher dele, ela vinha fazendo ameaças a ele, temos conversa no whatsapp dela ameaçando ele e o que pode ter colocado em pratica essa denuncia”, disse um dos irmãos.

Acreditando na inocência do Claudemir, a família contratou os serviços do advogado Wagner Francesco que após ouvir relatos dos parentes tem atuando no sentido de provar a inocência do cliente, chegou ao ponto de gravar um áudio onde se apresenta como advogado de Claudemir e publicou no WhatsApp.

Ele começa se apresentando como sendo o advogado Wagner Francesco ‘Doutor não, Waguinho’. “Eu sou advogado desse rapaz que está ai na foto, acusado de estuprar cinco filhos, estou acompanhando ele, a gente já tem alguns laudos que já comprovaram que ele não estuprou nenhum dos cinco filhos, a gente já tem a comprovação que esta mesma mulher já fez esta denuncia contra eles antes, lá em São Paulo e que também deu negativo. Então a gente já está se movendo para fazer a defesa dele, eu estou no trabalhado duro pra fazer a defesa dele. Eu posso garantir que ele não estuprou nenhum dos cinco filhos dele, que isso foi uma armação da esposa, a gente já tem alguns prints que comprova, que ela falou pra irmã dele, ou você tira ele, ou eu vou tirar ele a qualquer força. Então, a gente tem a total certeza que ele é inocente, de que não estuprou nenhum dos cinco fllhos, eu estou empenhado para poder provar a inocência dele, vamos fazer isso”, disse.

O jurista concluiu no áudio reforçando sua identidade e número de registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, e finaliza: Grande abraço, tamo junto, e a gente está lutando pra provar a inocência de todo mundo, porque ninguém tem que ser preso porque alguém que resolve der repente que vai condenar alguém, tamo junto”, finalizou.

O Calila Noticias esteve na Delegacia para tomar conhecimento sobre a existência de algum laudo  referente ao caso e foi informado que no momento ainda não tem, porém, tinha um advogado tratando de outro assunto que ele pode conseguir por outros meios.

Calila Notícias

 
 
 
Mais Informações
Casal é ferido a tiros durante festa de paredão em Coité 20/05/2018 às 07:05
Casal é ferido a tiros durante festa de paredão em Coité
Dupla é baleada ao tentar assaltar estabelecimento comercial de sargento PM em Riachão 20/05/2018 às 07:05
Dupla é baleada ao tentar assaltar estabelecimento comercial de sargento PM em Riachão
Mais de 80 passageiros são saqueados em assalto a dois ônibus na BR-101 19/05/2018 às 08:05
Mais de 80 passageiros são saqueados em assalto a dois ônibus na BR-101

Ponto Certo
 
Ciso
 
Humanize
 
Mus e Brasil
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados